9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: Como quer a sua Morte?

quinta-feira, abril 10, 2008

Como quer a sua Morte?



Quando perguntaram a Bob Hope, com cem anos e 2 meses de idade, já no leito da morte, onde é que ele queria ser enterrado, a resposta foi:

“Surprise me!”

Nessa altura, Bob Hope já tinha morrido 2 vezes. Em 1998, um obituário pré-preparado pela Associated Press foi lançado inadvertidamente na internet, chegando a sua morte a ser anunciada na House of Representatives do Governo americano.

Em 2003, foi um dos muitos famosos que a CNN "matou" aquando da publicação no seu website, por lapso, de vários obituários pré preparados de malta famosa com os pés p'rá cova.

Para que não hajam dúvidas e surpresas desagradáveis, quando morrer quero que o meu caixão seja apoiado em 2 barris de cerveja, que haja música no velório - música da boa - e copos à descrição para toda a gente!

A cremação tem que ser rapidinha porque me dou mal com o calor e, se possível, gostava que me mandassem as cinzas no palco do Coliseu (não o de Roma, pode ser mesmo o Coliseu dos Recreios), de preferência durante um concerto - de música da boa.
A ASAE iria adorar... ;)
O pior seria que mais cedo ou mais tarde iria parar a um qualquer caixote do lixo...
Olha, o Bob é que sabia - surpreendam-me! E de preferencia com a mesma idade dele...

Mas há mortes mais macacas que as 3 mortes de Bob Hope... Já imaginaram o embaraço que seria ser morto por uma lápide funerária?

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Às abril 17, 2008 1:00 da tarde , Blogger TT disse...

Muita vinhaça, muita música, muita alegria.
Cremação também rapidinha para não dar seca a quem fica, o espalhanço dos muitos kgs de cinza (ao ritmo que o pessoal anda a engordar...!)a ser efectuada nos seguintes sítios:
- Torres Novas, do alto do "meu" Castelo, da Neupergama;
- Torres Novas, no braço de rio que passa por baixo da minha casa na Quinta Entre Águas, o sítio onde fui mais feliz na vida;
- Lagoa de Sto. André, para ajudar a poluír mais um bocadinho, deitadas de preferência do marco geodésico da Serradinha;
- Azambuja, vá lá, pronto, sempre vivo lá há uns 18 anos, pode ser mesmo na linha 4 da CP;
- E finalmente, quem quiser ir fazer o favorzinho de ir a Amsterdam, que fume um porro valente por mim. Que botem uma beca de cinzas para dar moca. Na esplanada em frente ao Renaissance Hotel.

 
Às abril 22, 2008 10:57 da manhã , Blogger magnuspetrus disse...

MC5 já cá canta. Quando te aprover, cá espero a lista de boas referências.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial