Como quer a sua Morte?
Quando perguntaram a Bob Hope, com cem anos e 2 meses de idade, já no leito da morte, onde é que ele queria ser enterrado, a resposta foi:
“Surprise me!”
Nessa altura, Bob Hope já tinha morrido 2 vezes. Em 1998, um obituário pré-preparado pela Associated Press foi lançado inadvertidamente na internet, chegando a sua morte a ser anunciada na House of Representatives do Governo americano.
Em 2003, foi um dos muitos famosos que a CNN "matou" aquando da publicação no seu website, por lapso, de vários obituários pré preparados de malta famosa com os pés p'rá cova.
Para que não hajam dúvidas e surpresas desagradáveis, quando morrer quero que o meu caixão seja apoiado em 2 barris de cerveja, que haja música no velório - música da boa - e copos à descrição para toda a gente!
A cremação tem que ser rapidinha porque me dou mal com o calor e, se possível, gostava que me mandassem as cinzas no palco do Coliseu (não o de Roma, pode ser mesmo o Coliseu dos Recreios), de preferência durante um concerto - de música da boa.
A ASAE iria adorar... ;)
O pior seria que mais cedo ou mais tarde iria parar a um qualquer caixote do lixo...
Olha, o Bob é que sabia - surpreendam-me! E de preferencia com a mesma idade dele...
Mas há mortes mais macacas que as 3 mortes de Bob Hope... Já imaginaram o embaraço que seria ser morto por uma lápide funerária?
Etiquetas: Bob Hope, Morte, Morte Macaca
2 Comentários:
Muita vinhaça, muita música, muita alegria.
Cremação também rapidinha para não dar seca a quem fica, o espalhanço dos muitos kgs de cinza (ao ritmo que o pessoal anda a engordar...!)a ser efectuada nos seguintes sítios:
- Torres Novas, do alto do "meu" Castelo, da Neupergama;
- Torres Novas, no braço de rio que passa por baixo da minha casa na Quinta Entre Águas, o sítio onde fui mais feliz na vida;
- Lagoa de Sto. André, para ajudar a poluír mais um bocadinho, deitadas de preferência do marco geodésico da Serradinha;
- Azambuja, vá lá, pronto, sempre vivo lá há uns 18 anos, pode ser mesmo na linha 4 da CP;
- E finalmente, quem quiser ir fazer o favorzinho de ir a Amsterdam, que fume um porro valente por mim. Que botem uma beca de cinzas para dar moca. Na esplanada em frente ao Renaissance Hotel.
MC5 já cá canta. Quando te aprover, cá espero a lista de boas referências.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial