9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: AOS 27..

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

AOS 27..

Tirei uma semana de férias poque sim. Não sou um gajo carnavaleiro. Na verdade, irritam-me as festividades carnavaleiras. Nesta zona do país, há a tradição das matrafonas que, para quem não sabe, são homens vestidos de mulheres. Travestis, portanto. E não me venham com a desculpa de que "é carnaval, ninguém leva a mal". Ok, eu admito, não vou levar a mal o facto do senhor Inácio da mercearia ou o senhor Fernando da oficina estarem vestidos com o vestido estampado e rôxo da mulher, com uma farta cabeleira loira e com uma maquilhagem de fazer inveja a muitas profissionais. Até aí, tudo bem. Mas estarem à espera um ano inteiro para se aproveitarem do facto de poderem andar vestidos de mulher para, libidinosamente, se andarem a roçar aos homens e aos apalpanços? Não é exagero, é mesmo assim. E todos os anos é sempre a mesma coisa. Mas, hey, é uma festa e quem sou eu para a estragar? Simplesmente fujo disso. Fiz umas férias mesmo para descansar. Ser estivador cansa.

E hoje perguntaram-me se já tinha 25 anos. A minha primeira reacção foi: "O que é que tens a ver com isso, c*ralho?Velha códrilheira!".

Felizmente, contive-me e respondi à "home": "Já vou é a caminho dos 27".

E foi aí que bateu: supostamente, aos 27 jé eu devia ter o mundo nas minhas mãos, certo? Não é isso que era suposto acontecer?? Sempre vivi nessa ilusão...
E agora? o que é que eu faço à minha T-shirt nova?

1 Comentários:

Às fevereiro 08, 2008 9:51 da tarde , Blogger Luís disse...

O mundo nas mãos? Isso é musica de beata.

A única referencia que os 27 me trazem é o facto de ser uma idade fashionable para o suicidio, para a morte casual ou mesmo para o suicídio casual, como o Heath Ledger.
Esse deixou passar um ano e perdeu a senha de ingresso no tão almejado clube.

Já o Bolinha tinha afixado à porta do clube "Menina não entra".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial