9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: Não menosprezem as BIC's...

quarta-feira, abril 25, 2007

Não menosprezem as BIC's...



Um objecto tão simples e de uso tão quotidiano como a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós..

Vejamos como:

O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objectos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). Além disso, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta.


É impressionantemente óbvio. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E há mais. Se somamos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Porto e Lisboa pela auto-estrada. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir auto-estradas é de origem extraterrestre (suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim), e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC. E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10-11, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objectos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10-23 para obter o número de Avogadro. Com certeza poderíamos seguir estudando as características deste maravilhoso objecto vindo das estrelas, e encontraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, e isto após anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porquê das pessoas terem a tendência de se aglomerarem num mesmo ponto durante uma reunião social, embora tenham muito espaço para utilizar.

1 Comentários:

Às maio 04, 2007 11:47 da tarde , Blogger Pedro Gonçalves disse...

Não devias ter publicado este post, agora eles já sabem que nós desconfiamos deles, e dá sua arma a BIC.
Sempre me perguntei como é que aquela carga durava tanto.
Será entao a Molim um objecto para desviar as atençoes da verdadeira verdade da BIC.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial