9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: Positivo

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Positivo

Ainda há muito para fazer, desejo para cumprir, vontades para satisfazer, mundo para ver.
Não conhecerei mais do que aquilo que me for apresentado ou do que irei procurar.
Tanto para ler, ouvir,ver, escutar, interpretar conhecer.
Acabará tudo de um momento para o outro. Vivi? vivi bem.

O saldo é positivo.

Tenho tido a minha quota parte de alegrias, superior à das tristezas.
Sorte que tenho tido e que espero ter até ao momento em que tudo acabar.
Pode acabar tudo de um momento para o outro.

4 Comentários:

Às janeiro 25, 2006 3:06 da tarde , Blogger a das artes disse...

Acaba tudo de um momento para o outro! Pensa menos nisso.

 
Às janeiro 26, 2006 2:49 da tarde , Blogger Espuma disse...

O importante, é acabar tendo a certeza que não ficou por fazer o mais desejado :) ***

 
Às janeiro 26, 2006 4:57 da tarde , Blogger Carolina disse...

Qual quê???!!!
Pá frente é qu' é o caminho!
-sardinheira-

 
Às fevereiro 23, 2006 1:15 da manhã , Blogger Pinguim disse...

Essa história de acabar tudo de um momento para o outro lembra-me sempre a tal máquina de secar roupa que caíu de um 3º andar para a rua, pois a centrifugação da máquina de lavar que estava por baixo a fez rebentar com os vidros da marquise. É verídico.
Por acaso não atingiu ninguém, mas podia ter sido diferente.
Também podia ser um piano a cair de um 20º andar.
Podia ser tudo e afinal não foi nada de especial.
E depois?
Mas acho importante ter sempre presente que qualquer momento pode ser o momento... Só assim podemos aproveitar a vida com o máximo de intensidade!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial