9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: A estação tola

terça-feira, agosto 08, 2006

A estação tola

Por várias razões, estou a tentar deixar de fumar. Reduzi para um máximo de 3 cigarros por dia (ok, ontem foram 4...).
A verdade é que tenho tido alguma tosse, dificuldade em respirar, etc..Com o tempo, tenho tido menos sintomas... Mas o mais preocupante é que tenho andado Parvo. E quem me conhece sabe que eu sou um bocado parvo, mas não conhece esta minha faceta, de certeza. Eu estou farto de me aturar. Não consigo estar 10 minutos sem dizer um parvoice qualquer. O problema é que o meu sentido de humor, normalmente refinado e até um pouco elitista (não é qualquer um que atinge o nível em que estou, em que só alguns se riem das minhas piadas, porque só alguns é que as percebem...), mas anda boçal, quiça até um pouco burgeço, (já agora burgeço é com cedilha ou é de gesso?)...
ESTÃO A VER?? ACHAM ISTO NORMAL???
Eu juro que me estou a tentar controlar... Tenho que fazer Shiatsu ou Tai-chi para me controlar...
O segundo ponto é que, sexta-feira, vou entrar de férias.
Benvindos à estação tola!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial