9 Johny Weirdo's Experience ou A estranha experiência do Joãozinho: O meu belogue

quinta-feira, novembro 24, 2005

O meu belogue


Diário de Bordo, entrada 24112005

Mais um dia na Boavista..
Agora que tenho um belogue, não sei o que escrever. Pareço um miúdo, quando pede muito, muito, muito aquela prenda pelo Natal, e quando a recebe finalmente, não sabe o que fazer com ela.. Ou como aquelas pessoas que sempre quiseram aparecer na televisão e deixar bem marcadas as suas posições, opiniões e quando a luz vermelha da câmara se acende, só esboçam um simpático “Eu quero manda beijinhos prá nha mãe e pró meu pai e prós meus primos que tão na França” ou o tosco "Vivó Benfica.."

Hmm…



PAI, MÃE, TOU NA NET!!!!

E VIVÓ SPORTING!!!!

2 Comentários:

Às novembro 24, 2005 6:32 da tarde , Blogger a das artes disse...

Tás na neti???? Atão toca a ir JÁ pra casa!!!!!!!!!!!!
E vê lá se escreves alguma coisa que jeito tenha, porque tu sabes!
Bj

 
Às novembro 29, 2005 2:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oue seja... Quando conseguires aquilo queres, será que ainda queres aquilo que conseguiste?... Né?...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial